Hello, Moonsters 🌙🪄.
Hoje foi o terceiro dia de aula. E, incrível, estranha e taciturnamente, eu gostei de ter ido para a escola hoje. Foi legal, de verdade.
Como nos outros dois dias, eu literalmente voei para a escola, usando minha calça jeans, minha camisa de botões bege e meu casaco de flores ao redor dos ombros. Quando cheguei, falei com duas amigas de outra sala e já comecei o dia rindo. Entrei na sala e, graças ao Deus-Gato — o deus que importa —, o professor ainda não tinha chegado. Fiquei conversando com os colegas da minha turma e depois tive aula de Sociologia. Eu gostei muito e achei interessante. Depois, fui embora com meu irmão e passei — dessa vez, com mais calma —, pelo que eu denominei "La porte de Cosette et Marius", o qual consiste em um portão gradeado com flores e plantas rebeldes. Ele me lembra aquele portão da casa de Cosette e de Jean Valjean, onde ela se encontrou com Marius (veja até que ponto esse romance de Victor Hugo chegou 💕😌).
Bom, muito bom. Aliás, quando estávamos indo pra casa, o professor de Sociologia e mais um garoto (que eu suponho ser filho ou parente dele, não sei) nos pararam e o professor perguntou para o meu irmão se eu era irmã dele, o que eu respondi: sim. Então, os dois foram embora na moto e eu sorri com aquilo (talvez tanto quanto o garoto sorriu). Ok, não estou apaixonada. Mas é bom se sentir vista.
Ainda hoje, eu assisti a um vídeo muito legal da Julia Minegirl — voltando à infância —, comecei o livro Frankestein de Mary Shelley, e estudei Sociologia e Psicologia em um aplicativo de estudos muito legal. Foi um dia muito bom e, mais que isso — bem e profundamente vivido.
Com Amor, Luana 🌙🪄.
Nenhum comentário:
Postar um comentário