quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Talvez Seja Bom Sentir — Eu Só Não Cheguei Nessa Parte Ainda.

         Rascunhos da Alma™
A frase que intitula este post veio do meu diário, Luzzy. Eu estava em um estado de profundo pensamento e confusão. Por isso, falarei exatamente disso: sentir, mas não se sentir feliz por sentir.

💝 Sentir é Bom?
Eu sempre achei incrível sentir, mesmo que isso viesse acompanhado de muita dor e choro. É difícil sentir, mas é melhor que ser indiferente e fria. Então, não trocaria isso por nada.

De qualquer jeito, parece que não sou bem “recompensada” por sentir. As pessoas nunca têm consideração com o que sinto, o que faz eu estar à beira de me tornar uma pessoa amarga. Mas eu não consigo me transformar nisso. Eu não vou ceder às pressões, não importa o que ou quem tente fazer esse jogo virar.

Não é legal ter tanto sentimento no mundo em que vivemos, não é legal se importar tanto num mundo desimportante. Talvez o ódio e a amargura sejam boas “armas”, mas eu sou contra a esse “armamento”.

Sentir pode ser mágico, nas ultimamente, sentir tem sido pesado e doloroso. Tenho sentido desinteresse em coisas que me faziam feliz, tenho sentido um tipo de apatia a tudo ao meu redor, tenho sentido a montanha da minha esperança desmoronar. Eu odeio ter que fazer essas reflexões às 20h, sozinha, sem nenhum adulto decente para me ajudar com esse nó no meu peito.

Não odeio sentir. Odeio que ninguém esteja aqui para me ajudar a atravessar meus sentimentos. Falam tanto sobre companhia e solidão, que quando alguém precisa, ninguém está lá. Não odeio sentir — odeio esse desamparo.

P. S.: Foi uma noite turbulenta, mas estou melhor.

                             Com Amor, Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário